Whatsapp-2.png
Bolhas coloridas

Ozonioterapia

Eficaz Para +200 patologias

A ozonioterapia é uma técnica que utiliza o ozônio medicinal, uma mistura dos gases oxigênio e ozônio para fins terapêuticos. Pode ser aplicada de diversas formas e é usada na prevenção de doenças, para melhoria de rendimento em atletas de alta performance e em procedimentos estéticos. É usado no tratamento de mais de 200 patologias, de modo isolado ou complementar, como: tratamentos de alergias, acnes, queimaduras e eczema, tratamentos de prostatite, candidíase e cistite, imunoativação em geral, modulação da dor aguda e crônica, hérnias de disco, dores lombares, diversos problemas circulatórios, doenças virais, feridas de origem vascular, arterial ou venosa, úlceras diabéticas e por insuficiência arterial, colites e outras inflamações, intestinais, degenerativas e autoimunes e terapia complementar no câncer - ajudando a combater tumores e reduzindo os efeitos colaterais da radioterapia e quimioterapia. 

Shapes desbotadas

Principais Benefícios

Tratamento de Lesões ortopédicas

Indicações: tratamento de traumas, lesões agudas e crônicas, hérnias de disco, artrose, tendinites e inflamações locais.

Saúde da mulher

Indicações: tratamentos auxiliares para fertilidade, endometriose, candidíase de repetição, doenças infectocontagiosas, estética íntima, entre outros.

Alta Performance

Indicações: tratamento de lesões, melhora de dores musculoesqueléticas, recuperação pós-treino e aumento de performance.

Pneumofuncional

Indicações: recuperação funcional para patologias pulmonares, como dpoc, enfisema pulmonar, asma brônquica, fibrose pulmonar e alergias respiratórias.

Terapia Complementar no Câncer

Indicações: terapia complementar no tratamento de pacientes com câncer, além de reduzir os efeitos colaterais da radioterapia e quimioterapia.

Doenças Autoimunes

Indicações: controle dos sintomas decorrentes de doenças do sistema imunológico como fibromialgia, artrite reumatoide, lúpus, artrite psoriática, etc.

Feridas

Indicações: feridas de origem vascular, arterial ou venosa; pé diabético e alterações por insuficiência arterial.

Autismo

Indicações: utilização do protocolo NOOOcaut, específico para autismo.

Dermatofuncional

Indicações: Protocolos para rejuvenescimento facial, gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, microvasos e tricologia (terapia capilar).

Quer marcar uma consulta?

Informações

Email
Endereço

(61) 3245-6865 | 98299-1568 (Celular e WhatsApp) 

Telefone

SGAS 616, Via L2 Sul, Linea Vitta ,bloco C, sala 101 - Brasília/DF 

Funcionamento

Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
Whatsapp-2.png